Coisas da Drica

Há 4 anos nos EUA, Drica discute crises de identidade e amorosa, distância, saudades e confusões do dia-a-dia confuso (a redundância é necessária). Sim... trata-se de uma garota-menina-mulher complicada, porém sempre sorrindo para a vida.

quinta-feira, janeiro 17, 2008

Ah, Califa!

Depois de um ano na linda Califórnia posso afirmar que não me arrependo nem um pouquinho de me mudar da minha paixão Seattle pra, mais uma vez, arriscar a vida em outro estado.

Outro dia me disserem que minha ida ao Brasil está cada vez mais distante. E de fato está! Depois de tanto tempo aceito, afirmo que não era a intenção, mas não posso fazer muita coisa a respeito. Hoje tenho uma vida e pretendo pensar de verdade em planejar um futuro. Não apenas sorrir e deixar tudo (daquilo que acho bom) me levar.

Os 30 aninhos estão chegando, com ele o peso da idade... Mas porque será que a cada dia pareço mais criança? Medo de envelhecer ou não querer crescer de vez?

Xiz... Mas estou numa boa, deixando a vida me levar para o caminho que sempre quis: a liberdade plena e pura, responsável e decente.

1 Comments:

  • At janeiro 19, 2008, Anonymous Anônimo said…

    Eu sempre falo que se existisse uma palavra para traduzir você ou legendar a sua vida, seria: liberdade!
    beijo grande - adoreeeeeeeeeeeeei o blog que você me indicou! Super criativo, crítico, ousado, tudo ao mesmo tempo. Vou salvar!
    beijos!

     

Postar um comentário

<< Home